sábado, 7 de julho de 2012

Desafio 24

Oi meninas!
Estamos chegando na reta final do desafio o/ uhuuul
Hoje é dia de unhas inspirada em um livro. Bom, eu fiz inspirada numa serie, a minha favorita s2
A Serie House of Night! Quem ja leu ou ouviu falar?


No Brasil, tem até o 9° livro, destinada, e parece que não vai acabar por ai *-* Quem gosta de muuita viagem envolvendo vampiros, deusas, anjos e lendas , eu super recomendo!


pra mim falta só o ultimo :/
O que acharam? Espero que tenham gostado!
Até a proxima! :*

4 comentários:

  1. Ficou simples e bonita, que ótima inspiração
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar da série, mas gostei dessa francesinha colorida.
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhhh Eu ADOREI
    ainda tô no terceiro
    e tô amando
    Xonei nas unhas do desafio

    Bjos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir